Fiscalização segue passando a caneta nas aglomerações

Por 17 de agosto de 2021

As equipes de fiscalização da Prefeitura de Cachoeira do Sul e a Brigada Militar deram um basta em mais uma aglomeração de pessoas que consumiam bebidas alcoólicas na Avenida Brasil, na noite de sábado (14). As calçadas foram tomadas por jovens no trecho entre as Cinco Esquinas e a esquina com a Rua Ivo Becker.

Os fiscais de posturas e a Brigada Militar montaram barreiras e dispersaram os jovens. Um GM Chevette usado por um grupo que circulou com o veículo com pessoas espalhadas até pelo capô e o teto também foi apreendido na ação.

ACABOU A FESTA

No Centro, uma residência teve uma festa encerrada também na noite de sábado. Um total de R$ 3.625,00 foi aplicado em multas ao proprietário do imóvel a outras cinco pessoas que estavam no local.

Durante a pandemia do novo coronavírus, decretos municipais e estaduais proíbem a permanência nas ruas e o consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos.

Policiais montaram barreira e acabaram com aglomeração pelas calçadas na Avenida Brasil no último sábado / Fotos: BM/Divulgação