Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Fenarroz será adiada

Foto: OC/Arquivo

Uma reunião agendada para a primeira semana de maio deve definir a nova data para a próxima edição da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz). Inicialmente prevista para ocorrer entre os dias 9 e 14 de junho, a programação será adiada em função das consequências causadas pela pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), incluindo a adoção de quarentena, o que acabou impactando na organização da feira, apesar do planejamento desenvolvido. A confirmação é do presidente da Fenarroz, Luis Alberto Silva, que assumiu o comando do evento, após o pedido de saída feito por Francisco Vargas no começo do mês.

A 21ª Fenarroz estava com projeção de 300 espaços na área externa e interna reservados por empresas da área do agronegócio e comerciais de Cachoeira, Região, Estado e país, incluindo a Feira Comercial no segundo piso e o lonão da agricultura familiar.

O evento, considerado o maior da América Latina, ainda programava um espaço específico para os expositores da indústria de máquinas de beneficiamento e negócios. O setor ocuparia a parte inferior do pavilhão de exposições e iria ocorrer de 9 a 11 de junho, atendendo a um pedido desse grupo de expositores.

Foto: Fenarroz/Divulgação

Leia também:

Organização cancela Fegaes 2020

Sair da versão mobile