Expoagas 2022 deverá ser a maior edição já realizada

Por 1 de agosto de 2022

A Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) está preparando a 39ª Convenção Gaúcha de Supermercados – Expoagas 2022, que deverá ser a maior edição já realizada pela entidade. O evento, que ocorrerá entre 23 a 25 de agosto, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, marca o seu retorno presencial após a pandemia e é considerado o maior da área no Cone Sul.

A Expoagas é focada na geração de negócios e oportuniza à indústria gaúcha aproximação com players e empresários do Rio Grande do Sul, de outros estados e países. Oferece, ainda, aos supermercadistas, qualificação em serviços, para adquirirem conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor. Na última edição, em 2019, o volume de negociações transacionadas entre os visitantes e os 372 expositores do evento chegou aos R$ 539 milhões. “Queremos impulsionar a participação de varejistas de todo o Estado e até mesmo de outras regiões do Brasil para a Expoagas. Será um encontro especial para contemplar todos os elos da cadeia em um grande centro de qualificação, relacionamento e negócios”, destaca o presidente da AGAS, Antonio Cesa Longo.

A edição de 2022 da Expoagas terá palestras e seminários que buscam a qualificação do profissional da área em seus diversos perfis e segmentos. As inscrições para a feira estão abertas e podem ser realizadas pelo site www.agas.com.br. Serão gratuitas para supermercadistas, atacadistas, representantes de padarias, farmácias, bares, restaurantes, lojas de conveniência, açougues, bazares, lojas de 1,99, petshops e hotéis, que podem garantir a sua participação.