18.6 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 30 outubro, 2020 - 21:17
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Emprego: Fruki abre vaga para Cachoeira do Sul

Crédito: Divulgação

A Fruki, empresa de bebidas fundada em 1924 e que iniciou com produção de apenas 200 garrafas por dia, conta atualmente com um enorme parque industrial para produção de bebidas na casa de 420 milhões de litros por ano. Após nove décadas da fundação a empresa conta atualmente com a matriz e o parque industrial localizados numa área de 25 mil m² no município de Lajeado.

A empresa tem entre suas marcas os refrigerantes Fruki, sucos Frukito, Água da Pedra, energético Elev, sucos COM/TEM fibras, proteínas e vitaminas e a cerveja Bellavista. No mês de outubro, a empresa conta com 31 vagas em diversas áreas de atuação, distribuídas nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Confira as oportunidades e como se candidatar a vaga desejada.

Vagas abertas na Fruki em outubro

Vendedor(a) Rota (moto) – Cachoeira do Sul

Pré-requisitos: ensino médio completo, diferencial estar cursando ensino superior; CNH categoria A definitiva; e, ter foco no resultado, visão de negócio para gerar novas oportunidades, comunicação transparente e iniciativa.

Auxiliar de Produção – Lajeado

Pré-requisitos: ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar das 6 horas às 16 horas.

Operador de Máquina I – Rotuladora Pet Refri (3º Turno) – Lajeado

Pré-requisitos: ensino médio completo; desejável estar cursando técnico ou graduação na área; ter conhecimento em informática; e, possibilidade de trabalhar no turno: 21 horas às 6h15.

Operador de Máquina II | Sopradora- Lajeado

Pré-requisitos: ensino médio completo; cursando Técnico em Mecânica, Alimentos ou afins; e disponibilidade de horários.

Auxiliar de Depósito – Blumenau/SC

Pré-requisitos: ensino fundamental completo; desejável conhecimento em Excel; desejável curso de operador de empilhadeira; e, noções de estoque.

Auxiliar de Entregas (4 vagas) – Caxias do Sul e Pelotas

Pré-requisitos: ensino fundamental.

Conferente (2 vagas) – Blumenau/SC, Canoas, Lajeado e Caxias do Sul

Pré-requisitos: ensino médio completo; desejável experiência na função; conhecimento em armazenagem de mercadorias; e, noções de estoque.

Motorista – Canoas e região e Caxias do Sul e região

Pré-requisitos: ensino fundamental; CNH categoria C; e, experiência na função.

Operador de Empilhadeira – Lajeado e Blumenau/SC

Pré-requisitos: ensino fundamental completo; curso de operador de empilhadeira; desejável experiência na operação de empilhadeira; e, ter CNH.

Banco de Talentos | Vendedor Externo – Canoas

Pré-requisitos: ensino médio completo ou cursando superior na área; CNH categoria A/B definitiva; boa comunicação, escuta ativa, para melhor captar o desejo dos clientes; perfil negociador atento, para aproveitar as oportunidades de negócio; foco em resultado e ambição para atingir todas as metas impostas; iniciativa e pró-atividade; e, ter propósito e visão de futuro e carreira.

Gerente de Vendas – Lajeado

Pré-requisitos: especialização (Pós ou MBA) completa na área de atuação; experiência em negociação, planejamento e execução de estratégias de vendas, condução e desenvolvimento de times, com foco em resultados sustentáveis; CNH categoria B definitiva; e, imprescindível mobilidade de 100% para todo o Estado do RS.

Vendedor(a) AS (moto) – Santa Cruz do Sul

Pré-requisitos: ensino médio completo, diferencial cursando ensino superior; CNH B definitiva; perfil dinâmico, focado em resultados e no bom atendimento, com iniciativa para propor novas soluções de produtos aos clientes; desejável experiência em atendimento de grandes contas; e, disponibilidade para viagens.

Vendedor(a) Rota (moto) – Caxias do Sul

Pré-requisitos: ensino médio completo, diferencial ensino superior cursando; CNH categoria AB definitiva; ter foco no resultado, comunicação transparente e iniciativa; e, disponibilidade para viagens de médio/ longo prazo quando necessário.

Vendedor(a) Rota (moto) – Porto Alegre

Pré-requisitos: ensino médio completo; CNH categoria A definitiva; boa comunicação; foco em resultados; e, iniciativa.

Vendedor(a) Rota (moto) – Santo Ângelo

Pré-requisitos: ensino médio completo; CNH categoria A definitiva e com disponibilidade para viagens; e, boa comunicação, iniciativa e foco no resultado.

Analista de Desenvolvimento Humano – Canoas ou Lajeado

Pré-requisitos: ensino superior completo em Psicologia, Gestão de Pessoas ou Administração de Empresas; experiência em Gestão de Desempenho e T&D; disponibilidade para viagens; e, CNH categoria B.

Analista de Projeto e Processos – Lajeado

Pré-requisitos: ensino superior completo, diferencial pós-graduação na área; experiência na área e em Gerenciamento de Projetos (PMI e Ágil); conhecer Análise e Modelagem de processos (BPM), Desenho e Transformação do processo (BPMN) e Ferramentas de Qualidade; disponibilidade para deslocamento e CHN B; e, vaga para Lajeado ou Canoas.

Técnico de Suporte | Ênfase Infraestrutura – Canoas

Pré-requisitos: ensino superior em andamento na área de Tecnologia da Informação; desejável experiência em atendimento e infraestrutura; cabeamento estruturado; catálogo de Serviços ao Negócio; Hardware; SO e aplicativos de dispositivos móveis Hardware; SO e aplicativos de estações de trabalho; Microsoft 365 – Instalação; técnicas de atendimento; e, possuir CNH B definitiva e disponibilidade para viajar.

Técnico de Suporte | Ênfase em Sistemas – Lajeado

Pré-requisitos: ensino superior em andamento na área de Tecnologia da Informação; desejável experiência em atendimento e sistema; catálogo de Serviços ao Negócio; ter experiência em ERP – Enterprise Resource Planning; modelo ER – Interpretação; SQL-Structured Query Language – Consulta; SGBD-Banco de dados relacional; SO e aplicativos de dispositivos móveis; SO e aplicativos de estações de trabalho; possuir Técnicas de atendimento, Raciocínio lógico; e, possuir CNH B definitiva e disponibilidade para viajar.

Inscrição para vagas na Fruki

As inscrições para participar das seleções das vagas descritas podem ser realizadas AQUI. A empresa não informa os benefícios nem os salários na divulgação das vagas, estas informações são repassadas quando da convocação para a entrevista.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região