Não existem vidas comuns: nem todo mundo pode ser Indiana Jones, mas o seu João ali da esquina é irrevogavelmente o sujeito de sua própria tragédia ou comédia, goste ou não. O aperitivo é a chamada para uma das obras lançadas pela editora cachoeirense Coralina. “Eu vou matar Maximillian Sheldon” tem autoria de Leonardo Brasiliense.
“Eu vou matar Maximillian Sheldon” – novo livro de contos do premiado autor – já disponível para compra.
São dez contos que exploram as singularidades cotidianas de maneira ora sutil, ora extremada, a depender de quem conta as histórias, o que revela bastante sobre os narradores e, na medida da identificação ou da rejeição, sobre o leitor.
Ficha:
Coordenação editorial, projeto gráfico, diagramação e capa: Angel Cabeza
Edição, preparação e revisão: Cláudio B. Carlos
Publisher: Pedro Paulo Graczcki
Revisão: Cleber Pacheco
Editora Coralina
A Editora Coralina nasceu em Cachoeira do Sul. A novidade chegou com uma proposta diferente. “Podemos, além de publicar livros, cuidar da carreira do autor, agendando sua participação nas principais feiras da Região Sul”, detalha o editor, Cláudio Carlos. Conforme explica, Coralina tem duas livrarias: uma em Cachoeira do Sul e outra em Santa Maria. O editor-executivo, Pedro Paulo Graczcki, tem mais de duas décadas de experiência em gestão de feiras e formação de novos leitores.