DIÁRIO GRATUITO: “A MAIOR ECONOMIA DA HISTÓRIA DE CACHOEIRA”

Por 12 de abril de 2021

Crédito: Reprodução / OC

O vereador Magaiver Dias (PSDB) definiu o que deve representar a aprovação da implantação do Diário Oficial Eletrônico gratuito pela Prefeitura, conforme proposta que segue em debate na Câmara. “Será a maior economia da história de Cachoeira do Sul”, ressaltou. “Eu quero fazer parte disso. Fazer parte desse momento”, salientou Dias.

Ainda de acordo com o tucano, a oportunidade especial para os demais vereadores. “Quero uma Cachoeira melhor. Digo sim para patrolamento, emendas impositivas e melhorias da saúde. É um momento único”, observou o parlamentar que assinou a Proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal. Os outros três vereadores foram o autor Antonio Ramos Maciel Junior (PSDB), Telda Asiss (PT) e Felipe Faller (PSL). São necessárias ao menos cinco assinaturas para prosseguimento da proposta. “Economia é sempre economia. É maior do que com o fim do 13º salário (dos vereadores). Se fosse igual já valeria”, reforçou o presidente da Câmara, Luis Paixão (Progressistas).

O presidente destacou ser solidário ao projeto. “Não acredito que terá gente aqui que não vai aprovar, tendo como base a votação do 13º salário. Vai prevalecer a coerência e não a hipocrisia pelo que conheço os colegas”, finalizou Paixão.


LEIA TAMBÉM:

Diário gratuito: Kader divulga nota para dizer que não vai opinar