14.1 C
Cachoeira do Sul
sábado, 31 outubro, 2020 - 01:43
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Como foi o começo do horário político para candidatos de Cachoeira do Sul

Sexta-feira (9). Das 7 horas às 7h10. Apenas 10 minutos. Mas foram 600 segundos bastante aguardados pelos sete candidatos a prefeito de Cachoeira do Sul. Afinal, marcaram o começo do horário político para o pleito municipal.

Leandro Balardin abriu o primeiro programa lembrando sua trajetória e as disputas eleitorais de 2012 e 2016. “Continuamos sonhando e seguimos em frente…”, exaltou o candidato.

Na sequência, Cleber Cardoso realizou sua apresentação e enfatizou os dez anos de preparação para concorrer ao cargo de prefeito de Cachoeira do Sul.

Já José Otávio Germano optou por valorizar o momento de escolha da próxima administração. “Quero ser o melhor prefeito da história de Cachoeira. Peguem na minha mão o tempo inteiro”, destacou o candidato.

Sérgio Ghignatti escolheu trilhar na área da saúde em seu primeiro programa do horário eleitoral, em especial, a Covid-19. Ao classificar a si mesmo de “homem de jaleco e máscara na linha de frente”, o atual prefeito ressaltou o desempenho da Prefeitura contra a pandemia.

Gerceí Silveira sintetizou sua história e justificou que concorre para retribuir ao Município. Sua apresentação ocorreu ao lado do candidato a vice-prefeito na chapa, Adriano Trindade.

O penúltimo candidato no programa que abriu o horário político obrigatório foi Francisco Vargas. Acentuando sua experiência na área da segurança e administração públicas, além da presidência da Feira Nacional do Arroz (Fenarroz), Vargas colocou seu nome à disposição do eleitor cachoeirense.

Para fechar, a candidata Marta Caminha, ao lado do candidato a vice-prefeito na sua chapa, Lucas Steindorff, exaltou o que chamou de “encontro de gerações” e haverá a “construção” de Cachoeira do Sul “por todas as cores”.

Os programas dos candidatos irão ao ar até o dia 12 de novembro, de segunda-feira a sábado, com 10 minutos para exposição de candidatos a prefeito. A propaganda em rede será veiculada nas rádios de 7 horas às 7h10, e de 12 horas às 12h10. Na TV, o horário eleitoral será das 13 horas às 13h10, e das 20h30 às 20h40. Além disso, haverá inserções ao longo da programação, para as chapas de prefeito e vice, e também para candidatos a vereador. Essas inserções poderão ir ao ar em qualquer dia da semana, inclusive domingos.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região