Clientes da Claro em Cachoeira do Sul reclamam de sistema fora do ar

Por 14 de maio de 2022

No decorrer deste sábado, clientes da operadora Claro reclamam de problemas no serviço em Cachoeira do Sul. A situação afeta TV, celular e Internet.

Em contato com o telefone da empresa à disposição para atendimento aos seus usuários, a resposta é de normalização pela tarde. Caso o sinal de TV não retorne, a mensagem orienta a tirar aparelho da tomada e religar, verificando se o sinal voltou. Do contrário, o cliente pode ligar mais uma vez para a operadora, apesar do serviço também ter sido afetado, de acordo com os usuários.

As reclamações sugerem que a Claro considere o problema na cobrança. “Vão me dar desconto na próxima fatura já que desde ontem à noite minha Internet tá fora do ar, né?”, questiona um dos clientes que buscou contato com a operadora via redes sociais.

Segundo as reclamações, o sistema apresenta problemas durante a semana e fica fora do ar com frequência.

A Claro ainda não divulgou uma posição oficial sobre a situação.