11.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 maio, 2021 - 23:25
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Cleber x Fake News: vice aciona Polícia por mentiras sobre indicações de CCs

Cleber x Fake News: vice aciona Polícia por mentiras sobre indicações de CCs

A campanha eleitoral já começou? Nas redes sociais, parece que sim. O vice-prefeito de Cachoeira do Sul, Cleber Cardoso, tem seu nome envolvido em uma postagem com a acusação de que teria indicado mais de 50 cargos comissionados (CCs) na Prefeitura. “Atenção! O vice-prefeito Joaquim cardozo já colocou mais de 50 CCs da igrejinha dele na prefeitura“, diz o texto postado. “Infelizmente, esse vai ser o nível das próximas eleições. Pessoas covardes. Mentirosas. E que criam perfis fakes para colocar estas barbaridades”, dispara Cardoso.

Segundo o vice-prefeito, a Polícia Civil deve ser acionado sobre o caso. “Decidi não deixar passar. Até para servir de alerta”, justifica. “Ainda bem que a grande maioria das pessoas de bem tem noção das mentiras que são criadas”, completa.

“Não vou deixar passar”, dispara Cardoso / Foto: Ass. Com.

Sindicância

Cardoso ainda acredita que as eleições de 2020 podem ter motivado a relação de seu nome com a sindicância que apurou supostos desvios de materiais e maquinário da Prefeitura. Um servidor acabou desligado. A situação teria contribuído para a saída de Cardoso do comando da pasta municipal de Obras, conforme versão que circula nos corredores da Prefeitura. “Não existe isso. Eu e o prefeito já estávamos conversando a respeito. Deixei a secretaria para poder me dedicar na Prefeitura mais ao lado dele”, destaca o vice-prefeito. “Se tivesse mesmo algum problema, eu não teria deixado alguém de minha confiança no lugar”, finaliza.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região