Cleber desmente (de novo) entrada no Governo de José Otávio

Por 25 de novembro de 2021

Crédito: OC/Reprodução

Uma rápida pesquisa em um dicionário pela palavra “boato” remeterá ao seguinte significado: notícia de fonte desconhecida, muitas vezes infundada, que se divulga entre o público; qualquer informação não oficial que circula dentro de um grupo. Quando a pauta é a política, a expressão gera ainda mais curiosidade. Potencializando os ingredientes nas redes sociais, uma comparação possível é com rastro de pólvora. Quando o cenário ainda é Cachoeira do Sul, a agitação parece ser ainda maior. O alvo – mais uma vez – foi o candidato a prefeito nas últimas eleições e ex-vice-prefeito Cleber Cardoso. “Só peço que me procurem antes de divulgarem algo que não é verdade. Esse é mais um boato”, dispara contra uma postagem que sugeria a entrada de Cardoso no Governo Municipal, supostamente aceitando convite para assumir uma secretaria.

Confira o boato que passou a circular nas redes:

Crédito: OC/Reprodução

Durante o programa FanPage da Fan FM 96.5 desta quinta-feira, Cardoso confirmou que está afastado da política, participando somente sobre questões que envolvam o Podemos. “Estou focado nos negócios. Não acompanho mais política. Torço pelo atual governo, mas sequer houve convite. Nem conversa alguma”, salienta.

O nome do ex-vice-prefeito é ventilado pelo Podemos para concorrer a deputado estadual ou federal no próximo pleito, conforme o Portal OCorreio já contou. “Consigo enxergar o lado bom desses boatos. Sempre me relacionam a algo positivo. Mas não acredito que tenha relação com essa notícia do partido querer que eu concorra”, considera Cardoso. “Por ora, estou afastado e não irei (concorrer)”, completa.

No próximo dia 4, o integrante da executiva estadual do Podemos estará na convenção da sigla em Porto Alegre, que contará com a participação do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, pré-candidato a presidente da República.


Saiba mais

FanPage vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, das 12 horas às 13 horas, pela Fan FM 96,5. O programa trata das principais pautas de Cachoeira do Sul e dos noticiários estadual e nacional.