Categoria Rural: Patrulha Comunitária do Interior repercute “Prêmio OCorreio”

Por 6 de janeiro de 2022

Crédito: Divulgação

O coordenador da Patrulha Comunitária do Interior (PCI) do 35º Batalhão de Polícia Militar, 2º sargento Lucas Bauer dos Santos, recebeu o Prêmio OCorreio Melhores do Ano 2021, na categoria Rural, pelo trabalho desenvolvido pela PCI junto à comunidade do interior de Cachoeira do Sul. Após o recebimento do certificado, a BM repercutiu nesta quinta-feira a distinção recebida.

Com objetivo de reconhecer os protagonistas do ano de 2021 em diversas categorias, a comunidade cachoeirense foi convidada a indicar nomes para cada uma das categorias. Por meio de votação popular nas mídias sociais do Portal OCorreio, a própria comunidade indicou e premiou o sargento Bauer como melhor do ano na categoria Rural, como reconhecimento ao trabalho prestado por ele e sua equipe de policiais militares junto à comunidade rural do município de Cachoeira do Sul.

“A premiação evidencia a importância do trabalho desenvolvido pela PCI do 35º BPM, que visa, por meio de ações preventivas e repressivas, aliadas ao estreitamento de laços entre a Brigada Militar e o produtor rural, reduzir os índices de criminalidade e levar ao homem do campo uma maior sensação de segurança” – nota divulgada pelo 35ºBPM