17.7 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 23 outubro, 2020 - 02:12
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Brigada prende mulher com crack no Beco dos Trilhos

A Brigada Militar prendeu uma mulher no começo da madrugada desta terça-feira (13) no Beco dos Trilhos, zona central de Cachoeira do Sul, pelo crime de tráfico de drogas. Karen De Franceschi da Silva, 23 anos, foi flagrada com 36 pedras de crack prontas para venda e também porções fracionadas da mesma droga.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo local por volta da 1h quando notaram uma movimentação suspeita num local que já estava sob monitoramento pela BM. Quando Karen fez uma entrega a um homem numa moto, os PMs deram voz de prisão à mulher.

Segundo a Brigada, ela chegou a correr para o banheiro e dispensou a droga no vaso sanitário. Os PMs agiram rápido e, antes que ela pudesse dar descarga, conseguiram recolher a droga. Além do crack, foram apreendidos também uma balança de precisão, um celular e R$ 50,00.

Karen recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Após o flagrante por tráfico ser lavrado, ela foi recolhida ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região