29.8 C
Cachoeira do Sul
sábado, 24 outubro, 2020 - 21:00
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • POLÍCIA
  • Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas no Medianeira

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas no Medianeira

A Brigada Militar de Cachoeira do Sul, na tarde desta sexta-feira (2), prendeu uma mulher, de 48 anos, e um homem, de 38 anos, por tráfico de entorpecentes, no Bairro Medianeira.

Crédito: BM

Durante ações de polícia ostensiva em local conhecido pelo tráfico de drogas, os policiais militares da Força Tática flagraram a mulher entregando droga a um homem que estava tripulando uma motocicleta. Ao avistar a guarnição, ele tentou fugir, mas foi abordado. Durante revista pessoal, foi localizado um invólucro de maconha, pesando 50 gramas.

Foram apreendidos três porções de cocaína – pesando 61,9 gramas, cinco invólucros de maconha – pesando 482 gramas, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 455.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada, juntamente com o material apreendido, na Delegacia de Pronto Atendimento, onde o homem foi ouvido e liberado. Já a mulher foi autuada em flagrante e, em seguida, encaminhada ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região