19.4 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 9 março, 2021 - 00:47
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

BBB: Fiuk e Arthur se acertam

Fiuk Arthur BBB 21
Crédito: Reprodução / BBB 21

Fiuk e Arthur se acertam após trocarem votos no Paredão da semana no BBB 21. Arthur foi o segundo líder do BBB 21 e vetou Fiuk da terceira prova do líder. Os dois, então, acabaram trocando votos neste domingo (14), causando um clima tenso. Depois das farpas, os dois resolveram conversar mais seriamente para ajustarem os ponteiros.

Na cozinha, o capixaba resolveu ironizar o que ele julgou como boato, para começar a conversa. “Pelo que estou sabendo, estou organizando voto. Fiquei sabendo hoje cedo”, iniciou. Fiuk então se explicou ao concorrente. “Foi o que chegou em mim”, emendou.

Arthur, embora tenha votado no cantor, afirmou que ele não era sua opção de voto inicialmente. “Acho que você sabe quem era meu voto, até por tudo que aconteceu nas últimas semanas”, sugeriu. O emparedado refletiu sobre a falha de comunicação entre os dois. “O telefone sem fio aqui é f#da. Se não foi isso que aconteceu, não faz muito sentido”, reconheceu.

O instrutor de crossfit deu ainda uma indireta para Gilberto, que o surpreendeu ao votar nele. “Não senti abertura pra falar com você. Mas tem que ficar ligado porque justamente quem está falando dessa parada de manipulação foi a pessoa que veio me falar que votaria em você, e no final das contas votou em mim”, explicou.

Fiuk confirmou que tem o interesse numa conversa mais prolongada sobre o assunto. “Quero trocar essa ideia porque quero saber onde eu estou pisando. É muito estranho isso aí”, disparou. Arthur trouxe o nome de Nego Di ao bate-papo. “Eu estou bolado porque quem eu acho que começou esse leva e traz foi o Nego Di. Ele foi a pessoa que mais conversou com todo mundo”, destacou. “Ele estava na conversa e o que eu levei foi justamente isso. Falei: ‘A gente está na reta’. E eu sabia que eles não iam em você, tanto que eles não foram. E o Projota falou: ‘Entre o meu e o seu, eu prefiro o meu’. E foi o que eu fiz. Pegaram uma história que eu perguntei a opinião e transformaram numa manipulação de voto”, continuou o affair de Carla Diaz, detalhando porque enxergou no comediante um possível culpado.

O irmão de Cleo Pires chegou a uma conclusão certeira ao fim desse acerto de contas. “Aqui a gente tem que ir direto na pessoa quando rolar a dúvida. Eu confio mais na sua palavra falando sobre você do que alguém”, concluiu.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região