BBB 21: Caio é o anjo

Por 19 de fevereiro de 2021

Caio venceu a prova é é o anjo pela segunda semana seguida no BBB 21. A prova foi realizada nesta sexta (19) e também participaram Carla Diaz, Thaís, Fiuk, João Luiz, Pocah, Projota, Caio, Rodolffo, Lumena e Juliette. Foi uma prova de perguntas e respostas. Caio ainda ganhou R$ 5 mil.

A disputa ficou acirrada entre Caio e Projota. O rapper ficou mal porque queria ver sua família. Ele chorou muito com a derrota, principalmente por ter chegado tão perto da vitória. Tiago Leifert acabou consolando-o.

Juliette tentou consolar Projota: “tudo no seu tempo, você é muito forte. Continue na sua trajetória, que elas estão orgulhosas. Pode ter certeza disso. Chore se tiver que chorar, mas siga firme”.

Castigo do monstro

Os castigados desta semana perdem 300 estalecas. Caio escolheu Viih Tube e Thais para cumprirem o castigo desta semana. Curiosamente, as duas já estavam sentindo que iriam para o monstro nesta semana.

Crédito: Reprodução / BBB 21

Chance de rever a família

Tiago Leifert mandou Caio “aproveitar desta vez”. Na semana passada, ele não comeu no almoço do anjo, encucado com o vídeo enviado por sua esposa. Ele cismou que ela estava fria e triste, e achou que estava acontecendo algum problema com sua família fora do programa. Preocupado, ele considerou abandonar o reality show. Foi acalmado pela psicóloga.

Todos os participantes pediram para a esposa de Caio enviar um vídeo bem sorridente desta vez, para ele não ficar grilado.

Será que Caio imunizará Rodolffo novamente? O cantor não é o nome mais visado pela casa, mas Caio pode escolher imunizá-lo novamente, para não se comprometer no jogo.