BBB 21: Lucas volta para casa com emoção

Por 7 de fevereiro de 2021

Após uma noite tensa e cheia de confusões envolvendo vários participantes do BBB 21, Lucas Penteado decidiu desistir do programa neste domingo (7) e já voltou para a sua casa, no Bairro da Bela Vista, na região central de São Paulo, em mais um momento de emoção na vida do agora ex-brother em questão de dias.

O ator decidiu desistir depois de não suportar a pressão pela qual passava na casa e após um episódio em que assumiu sua bissexualidade, beijou o participante Gilberto e acabou tendo sua sexualidade e suas intenções no jogo questionadas por conta disso.

Lucas em vários momentos chegou a dizer que as pessoas não aceitavam quem ele era e que talvez aqui fora, e no bairro onde mora, ele não seria aceito simplesmente por ser quem é.

No entanto, ao chegar em casa, o ator fez uma publicação em seus stories, no Instagram, mostrando que estava sendo recebido com euforia pelos seus vizinhos de bairro, que parecem gritar em apoio ao brother.

Confira abaixo a reação dos vizinhos de Lucas com sua chegada:

https://www.youtube.com/watch?v=nFdDBRy698o

Mais cedo, os administradores de sua conta no Instagram fizeram uma publicação em que anunciam a decisão do ator de deixar o reality. Lucas alcançou a marca de 5 milhões de seguidores na rede.

Crédito: BBB / Reprodução

#LUCASPENTEADO #BBB21