BALEADO MORRE NO HCB

Por
BALEADO MORRE NO HCB
POLÍCIA
19 de julho de 2023 - alvejado

O homem baleado no final da tarde desta quarta-feira (19), após o caso registrado na Rua Santos Dumont, Jaimir Carlos Zillmer Karsburg, de 63 anos, faleceu no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB), para onde foi encaminhado.

Morador do Bairro Soares, Karsburg foi alvejado no momento em que iria entrar em um Fiat Mobi.

O atirador estava em uma Renault Duster parada nas proximidades. A vítima teria sido atingida com pelo menos dois tiros, um no peito e outro nas costas. O homem chegou a ser encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18 horas desta quarta-feira.

O velório terá início às 13 horas desta quinta-feira, na Capela da Funerária Madre Teresa. Já o sepultamento será às 17 horas, no Cemitério Municipal.

Imagens de uma câmera de segurança flagrou o momento dos disparos:

Baleado morre no HCB – Relembre o caso

A tocaia que resultou na morte do baleado foi presenciada por várias pessoas que passavam pelo local. Testemunhas identificaram o autor dos tiros preliminarmente como sendo um parente do pedreiro Tiago Machado Guterres, assassinado em maio do ano passado na Rua João Trevisan. Karsburg – que chegou a ser encaminhado ao HCB – é um dos indiciados pelo assassinato de Guterres.

Pelo menos cinco tiros teriam sido ouvidos na emboscada ocorrida nesta quarta-feira. A Brigada Militar fez ronda pelas imediações, mas ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Leia também: Idoso é baleado em tocaia no Centro de Cachoeira