32 C
Cachoeira do Sul
domingo, 29 novembro, 2020 - 16:36
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Balardin e Leidy rebatem “agressões dos CCs”

Na manhã desta quarta-feira (28), as redes sociais ligadas com a campanha da chapa formada por Leandro Balardin e Leidy Marques trataram do que foi chamado de “Resposta às agressões dos CCS (meia dúzia) do Ghignatti”. O alvo dos supostos ataques seria o pai do candidato a prefeito. “Atacar as posições de meu pai há 21 anos para justificar a incompetência de seu governo que não sabe fazer licitação beira ao escárnio do ridículo”, rebateu Balardin. “CCs e Secretários (compartilhando) do GG atacando ao meu Pai, isso é desespero! Desespero! Desespero!”, esbravejou.

O candidato ainda lamentou a situação. “Falar do meu pai, que não disputa a eleição, beira mesmo ao desespero. Lamento que o Dr. Ghignatti autorize uma sua CC e seus secretários a atacar a honra e a história de meu pai”, completou. “Onde está a Jurídica?”, questionou Balardin.

A companheira de chapa seguiu com as críticas contra as “agressões”. “Uma atitude desesperada de quem, como assessora jurídica, não teve competência para montar uma licitação que não fosse facilmente derrubada. Difamar de forma baixa o trabalho de quem fez e faz por nossa gente mostra o nível dessa cidadã. Lamentável!”, disparou Leidy Marques, que teve o seu pai também citado na postagem.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região