32 C
Cachoeira do Sul
domingo, 29 novembro, 2020 - 16:15
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Ghignatti usa Outubro Rosa na campanha

Aproveitando a iniciativa do Outubro Rosa, o candidato Sérgio Ghignatti relacionou a pauta com sua campanha. “O câncer de mama atinge mais de 50 mil mulheres por ano. Por isso, sua prevenção é mais do que necessária. O mês de outubro é todo voltado para campanhas de conscientização. É muito importante que pessoas falem sobre o assunto. Meus cumprimentos a todos aqueles que contribuem com esta bandeira”, introduz o candidato que busca ser reeleito.

De acordo com Ghignatti, quando ele assumiu o comando do Paço Municipal, em 2017, “a oncologia estava com um déficit gigantesco”. “Conseguimos reverter isso com uma recomposição de teto financeiro. Se esse trabalho não tivesse sido feito com certeza teríamos perdido essa referência”, sugeriu. “Sinto orgulho em dizer que hoje estamos com os pagamentos, com relação ao HCB, praticamente em dia. É a menor dívida das últimas décadas!”, emendou.

Ainda sobre o HCB, Ghignatti lembrou da reforma do Centro Regional de Oncologia e do projeto do Hospital do Futuro II, orçado em R$ 16 milhões.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região