Após polêmica, prefeito decide pela exoneração do coordenador do setor de trânsito

Por
Após polêmica, prefeito decide pela exoneração do coordenador do setor de trânsito
CACHOEIRA DO SUL
7 de abril de 2023 - transitoCCC

O prefeito José Otávio Germano decidiu na noite desta sexta-feira, pela exoneração do coordenador do setor de trânsito, Luiz Carlos Romani. Após assistir as imagens em que o então coordenador (cargo de confiança) discute com um motorista de aplicativo e acompanhar a repercussão sobre o ocorrido, Germano decidiu não esperar até a segunda-feira para exonerá-lo de sua função junto à Prefeitura. “Não quero dizer que essa minha decisão não vai se repetir na segunda-feira, olhando no olho deste ex-servidor. É inadmissível que a nossa cidade seja palco de uma vergonha dessas, que junta má educação, má formação e uma total falta de respeito com este cidadão”, justificou o prefeito.


Leia também: Coordenador de trânsito de Cachoeira destrata motorista e revolta a cidade


José Otávio frisou ainda que qualquer tentativa de justificar a atitude “não encontrará amparo em sua formação como homem tão pouco como prefeito de Cachoeira do Sul”. “Em nome da comunidade cachoeirense, peço desculpas ao profissional que foi vítima deste lamentável e triste fato ocorrido em nossa cidade”, completou.

Saiba mais

O coordenador de Trânsito da Prefeitura de Cachoeira do Sul, Luiz Carlos Romani, foi flagrado nesta quinta-feira ao abordar de forma violenta um motorista de aplicativo na Rua Ernesto Alves, no Centro, em frente a um supermercado. O profissional colocava as compras de uma passageira no porta-malas de seu carro quando foi abordado por Romani, que passou a dizer que iria autuar o motorista por estar parado em local supostamente irregular.

A discussão foi gravada e logo começou a viralizar pelo WhatsApp em diversos grupos de cachoeirenses.