São José

Zé Otávio e secretária anunciam R$ 50 mil ao São José

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

Crédito: Ass. Com.

O prefeito José Otávio Germano anunciou na tarde desta quarta-feira a destinação de R$ 50 mil em subvenção para a Associação Atlética Beneficente e Cultural São José.

A informação foi dada pelo prefeito e a Secretária de Esporte, Turismo e Lazer, Vanessa Simon, ao vereador Dudu Moyses e ao presidente do clube, Vítor Baisch. “Agradecemos ao prefeito José Otávio por abraçar novamente o clube que representa o nosso município no Estado”, festejaram.

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.