Zé e as emendas para Cachoeira

Por 3 de dezembro de 2021

Crédito: Eloisa Uliana

O prefeito José Otávio Germano, acompanhado da vice-prefeita e secretária de Educação Angela Schuh, recebeu nesta sexta-feira, o deputado federal Danrlei de Deus e o deputado estadual Gaúcho da Geral. Danrlei assumiu compromisso com o prefeito de destinar emenda de R$ 300 mil para a área do esporte de Cachoeira do Sul.

Acompanhado do procurador-geral e secretário de Governo, Helio Garcia Junior, José Otávio ainda recebeu pela tarde o vereador Dudu Moyses (Podemos) e seu assessor, Vitor Baisch.

O vereador Dudu informou ao prefeito que destinará R$ 124 mil de suas emendas impositivas para a Secretaria Municipal da Saúde, com o objetivo de zerar a fila de exames eletivos de ressonância magnética. Segundo o vereador, há registro de pacientes cachoeirenses que aguardam há 10 anos a realização do exame.

O prefeito José Otávio disse que, na eventualidade de precisar completar o valor para zerar a fila, será utilizado recurso da Secretaria Municipal da Saúde. “Todos os cachoeirenses que estão na fila para fazer esse exame serão atendidos. Esse é um compromisso meu e do vereador Dudu, por quem nutro grande amizade e simpatia”, declarou José Otávio.