25.3 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 22 outubro, 2020 - 20:55
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Zé Carvalho havia sofrido acidente na ERS-403 e faleceu após ter dado alta do HCB

Zé Carvalho havia sofrido acidente na ERS-403 e faleceu após ter dado alta do HCB

Radialista e músico José Carvalho teve passagens por diferentes emissoras de rádio e grupos musicais / Foto: Divulgação

Falecido na noite desta quarta-feira (20) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cachoeira do Sul, o radialista Zé Carvalho havia sofrido um acidente na noite de terça-feira (19) na ERS-403, perto do Quilômetro Zero. Ele estava num GM Monza que colidiu contra um trator na rodovia. O acidente teve ainda o envolvimento de um motociclista.

Inicialmente, Zé Carvalho havia sido socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade e Beneficência, onde ficou em observação e durante a semana recebeu alta. No entanto, ele passou mal e oito horas depois de ter dado alta teve de ser encaminhado até a UPA, onde acabou falecendo. Informações não oficiais dão conta de que Zé teria sofrido uma hemorragia interna.

QUEM ERA

José Felisberto Silveira de Carvalho tinha 59 anos e era bastante conhecido na cidade e no interior por sua atuação como comunicador em emissoras de rádio.

Teve passagens pelas rádios Fandango, Vale do Jacuí e Cachoeira. No ar, adotava uma linha voltada ao tradicionalismo, com programas que mesclavam músicas de estúdio de artistas famosos com a presença de talentos locais que se apresentavam ao vivo.

Zé Carvalho também era músico. Com sua gaita, teve passagens por diversos grupos gaúchos de Cachoeira e da região, e também promovia bailes no interior. Como transportador escolar, fez amigos em diversas localidades do interior do município.

Ele era morador do Bairro Santa Helena e também já morou na localidade de Palmeira, no interior de Cachoeira do Sul. Deixa a companheira Dani de Moraes Freitas e os filhos Tiarles e Tieresson. O sepultamento ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (21) no Cemitério da Lomba Grande.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região