15.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021 - 05:37
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Xuxa: TV passa filme polêmico “Amor, Estranho Amor”

O polêmico filmeAmor Estranho Amor”, estrelado por Xuxa Meneghel, será exibido pela primeira vez na televisão na madrugada da próxima sexta-feira (12), no Canal Brasil.

No longa, lançado em 1982, e que teve a reprodução proibida por anos, Xuxa vive uma prostituta de 18 anos que se envolvia com um menino de 12. A atuação gerou um mal-estar para a “Rainha dos Baixinhos”. Há três anos a apresentadora abriu mão das liminares que impediam a circulação da obra.

Vale lembrar que no ano passado, Xuxa incentivou as pessoas a assistirem o longa. “Quem não viu, veja o filme. É um filme muito legal. Aquilo lá é uma ficção, não é a minha biografia. E no mundo que a gente está vivendo, as pessoas querem me atingir falando sobre o filme, e não me atinge, porque aquilo lá é uma ficção”, ponderou Xuxa.

Saiba mais

Maria da Graça Xuxa Meneghel é conhecida como “Rainha dos Baixinhos”. Em seus principais trabalhos como cantora, lançou 35 álbuns de estúdio e 23 álbuns de vídeo que já venderam mais de 50 milhões de cópias, tornando-se uma das artistas recordistas em vendas de discos no mundo.

Xuxa é a atriz de maior média de público desde a retomada do cinema brasileiro, com mais de 37 milhões de espectadores.

#XUXA #AMOR, ESTRANHO AMOR #TV

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região