17.5 C
Cachoeira do Sul
sábado, 6 março, 2021 - 04:51
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Saga Winx chega na Netflix

A série “Fate: A Saga Winx” chegou à Netflix. Fãs do desenho animado “Clube das Winx” criaram expectativa sobre a série. Antes da estreia, polêmicas cercaram a produção. Afinal, as informações prévias já antecipavam a ambientação ainda mais sombria. Além disso, o embranquecimento das personagens Musa e Terra.

Crédito: Divulgação

Entenda

Primeiramente, a série conta com Bloom (Abigail Cowen) chegando a Alfea. O objetivo é controlar a magia do fogo. Cabe ainda destacar que seus pais não sabem que ela foi para uma escola. Ao contrário, acreditam que Bloom está em um internato, após os acontecimentos. Vale explicar que Bloom não tem um relacionamento bom com os pais.

O que é fácil perceber é que cada personagem tem uma carga emocional que será explorada nos episódios. Por exemplo: Stella (Hannah van der Westhuysen) carrega alguns segredos. Seguindo, Musa (Elisha Applebaum) é a fada das emoções que acaba se entregando para as pessoas. Além disso, Terra (Eliot Salt) é uma das personagens mais importantes da série.

Quem é Bloom?

Bloom é uma garota especial com poderes mágicos. Ela viaja para a Escola de Fadas querendo aperfeiçoar suas habilidades. Na sequência, vira amiga das fadas Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna. Juntas, elas usam seus poderes para salvar o universo.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região