23.2 C
Cachoeira do Sul
sábado, 31 outubro, 2020 - 15:35
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

VOLTAVA DO BATIZADO: BEBÊ MORRE EM ACIDENTE NA RSC-287

Acidente registrado na RSC-287, na manhã deste domingo (27), resultou na morte de bebê, uma menina de oito meses, e de um caroneiro. O caso ocorreu na altura do quilômetro 8, nas proximidades da entrada para a ERS-411, na localidade de Passo da Serra, em Montenegro. A menina faleceu no local. Os três foram encaminhados ao Hospital Montenegro, onde um dos homens não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Policia Rodoviária Federal (PRF), um Corsa Sedan seguia no sentido Triunfo/Montenegro, quando o condutor teria perdido o controle do veículo. O carro teria invadido a pista contrária e atingido uma árvore. No momento do acidente, a pista estava molhada em função da chuva.

O bebê morreu no local. As outras vítimas ficaram gravemente feridas e acabaram encaminhadas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Montenegro. Os demais ocupantes eram os pais da criança e um padrinho. Todos voltavam do batizado do bebê. A família, moradora de Montenegro, vinha de Triunfo, na localidade de Coxilha Velha.

A Polícia Civil aguarda informações da perícia para apurar as circunstância do acidente.

Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região