Vítimas de acidente na ERS-403 foram sepultadas neste sábado

Por
Vítimas de acidente na ERS-403 foram sepultadas neste sábado
REGIÃO
29 de janeiro de 2022 - acidente rio pardo francisco e nicolas

Francisco Bitencourte Pereira e Nicolas Yuli Pereira eram amigos e moradores das proximidades de onde aconteceu colisão entre motos / Fotos: Divulgação

 

Os dois motociclistas mortos em acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira (28) na ERS-403, em Rio Pardo, foram sepultados no final da tarde deste sábado (29). Francisco Bitencourte Pereira, 39 anos, e Nicolas Yuli Figueiredo Pereira, 25, eram condutores das motos Yamaha YBR e Honda Twister que colidiram por volta das 21h no quilômetro 5 da rodovia, no trecho que fica na localidade de Cabral, em Rio Pardo.

Os dois condutores eram moradores das proximidades de onde o acidente aconteceu e seriam amigos. Apesar do mesmo sobrenome, eles não teriam parentesco. As circunstâncias da colisão ainda não estão esclarecidas e serão apuradas pela Polícia Civil. O Instituto Geral de Perícias esteve no local do acidente e colheu informações, fotos e demais elementos que irão auxiliar nas investigações.

Os atos fúnebres ficaram a cargo da Funerária Petry. Francisco Bitencourte Pereira deixa a mãe Nilda Bitencourte Pereira, o pai Adão Braga Pereira, o filho Yuri e dois irmãos. O sepultamento ocorreu no Cemitério São Pedro, no Passo da Areia, em Rio Pardo.

Nicolas Yuli Figueiredo Pereira deixa a esposa Tatiane Ferreira, a mãe Dejanira Figueiredo Pereira, o padrasto Ilton Policena, a filha Lara e uma irmã. O corpo foi sepultado no Cemitério da Abelina, em Rio Pardo.