Você ja ouviu falar sobre a expressão “viagem astral”? Ou ainda já passou por isso? Conhece alguém que tenha? Bem resumidamente, viagem astral é uma experiência fora do corpo. Como a alma se descolando do corpo físico e conseguindo vagar sozinha.
Duas formas podem viabilizar o fenômeno: quando passamos por um episódio perigoso que poderia ser fatal e escapamos por pouco ou de maneira intencional.
Como a ideia não é provocar uma ocorrência que nos aproxime da morte, o caminho para a experimentação da viagem astral é entrar em um estado de sonho, mas estando consciente, sendo possível assistir o que ocorre fora do corpo, inclusive vendo o nosso próprio corpo.
Nesse momento, voar e atravessar coisas sólidas são experiências relatadas por quem já passou pela projeção.
A maior parte dos testemunhos orienta que a viagem astral precisa de um ambiente silencioso e escuro, relaxamento do corpo e limpeza da mente para pensamentos. Ao entrar em um estado vibracional através de técnicas, o próximo passo é justamente projetar a alma para fora do corpo.
Ah! Vale sempre ressaltar: se não conseguir na primeira tentativa, a dica é seguir com tranquilidade. Afinal, é o início de um processo que pode levar mais tempo.