REGIÃO

Obras do viaduto da BR-290 serão retomadas

Publicado por
Redação/Portal OCorreio

As obras no viaduto do trecho urbano da BR-290, em Pantano Grande, que estavam paralisadas, irão retomar as atividades e devem gerar 30 empregos diretos. O prefeito Mano Paganotto e o vice-prefeito Juninho Pires estiveram no local. Os dois conversaram com o fiscal das Obras, Carlos Vieira, e o responsável pelas obras, Marcos Fraga.

Inicialmente, foi liberado o montante de R$ 6 milhões para a retorno dos trabalhos. Na oportunidade, o prefeito solicitou, emergencialmente, a manutenção de buracos no perímetro urbano da BR-290 no Município.

Crédito: Ass. Com.
Publicado por
Redação/Portal OCorreio

This website uses cookies.