Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Vergonha colorada na Copa do Brasil… Globo elimina Inter

No dicionário futebolístico, a expressão “zebra” diz respeito a um resultado inesperado, quando um time mais forte ou muito favorito perde para uma equipe mais fraca. Foi o que ocorreu na noite desta quinta-feira com a vitória do Globo do Rio Grande do Norte para cima do Internacional. Para piorar o vexame colorado, outro animal foi destaque na partido: um frango do goleiro colorado Daniel. Foi assim que o Globo abriu o placar. O segundo gol veio na parte final do jogo, sacramentando a zebra em Ceará-Mirim, na primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe comandada pelo técnico Alexander Medina perdeu para um time da Série D e vê a pressão sobre o treinador aumentar na véspera do Gre-Nal.

O primeiro gol saiu aos 9 minutos do segundo tempo. Após falta cometida por Cuesta na entrada da área, Fernando cobrou fraco e rasteiro, mas Daniel aceitou, deixando a bola passar entre as pernas para o 1 a 0 do Globo.

Aos 42, após mais um erro no campo de ataque, Rômulo ganhou na velocidade e bateu na saída de Daniel para decretar o 2 a 0 e a eliminação colorada.

Sair da versão mobile