27.4 C
Cachoeira do Sul
quinta-feira, 21 janeiro, 2021 - 12:54
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • DESTAQUES
  • Vereador usa vela para criticar precariedade na iluminação pública

Vereador usa vela para criticar precariedade na iluminação pública

O vereador Marcelo Martins (PP) usou da criatividade para criticar o que considera ser um estado precário no setor de iluminação pública em Cachoeira do Sul. Com uma vela acesa desde o começo da sessão da Câmara na tarde desta segunda-feira (10), o progressista foi taxativo contra a situação. “As pessoas estão cansadas de ligar para a Prefeitura. Tem bairros e localidades do interior no apagão. Nossa população paga os impostos”, disparou o vereador.

Vela ficou acesa durante reunião da Câmara / Foto: OC

Martins esclareceu que o protesto é ainda mais amplo. “É pela falta de respeito. Tento ligar para o secretário e mais uma vez não me atendeu”, apontou o progressista. “A iluminação nunca esteve tão péssima como está agora”, completou. “O senhor está em Cachoeira, prefeito? Ou na Austrália?”, questionou.

Usando de humor para sua crítica, Martins sugeriu que as lâmpadas com problemas fossem substituídas por velas de sete dias iguais a que levou para a sessão.

Os vereadores Gilmar Dutra (PRB), Itamar Luz (PSDB) e Jorginho Fialho (PRB) contestaram o parlamentar do PP e afirmaram que suas reivindicações são atendidas pelo titular da pasta. “Deve ser por causa do partido, vereador”, acentuou Luis Paixão, da mesma sigla de Martins.

Na sequência da reunião, Martins chegou a ligar para o secretário, segundo afirmou, e a ligação não foi atendida. “Vocês acham que estou mentindo?!”, desabafou.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região