17.7 C
Cachoeira do Sul
quarta-feira, 21 outubro, 2020 - 06:14
Cachoeira do Sul e Região em tempo real
  • Inicio
  • RURAL
  • Vale FM recebe representantes de Cachoeira na final do Freio de Ouro

Vale FM recebe representantes de Cachoeira na final do Freio de Ouro

Apresentador Gilberto Guazzelli, o Papapa (ao centro), recebeu o ginete Maninho Bica e o crioulista Carlos Henrique Scherer, proprietário da Cabanha Cali, que está entre as favoritas ao Freio de Ouro 2020 / Foto: Divulgação

O crioulista Carlos Henrique Scherer, proprietário da Cabanha Cali, de Cachoeira do Sul, e o ginete Maninho Bica foram os convidados desta quarta-feira (2) no Programa Chimarrão do Papapa, na Rádio Vale 99.1 FM. Scherer é o proprietário da égua FCL Estampa, que estará entre as fêmeas de 21 a 27 de setembro, na final do Freio de Ouro 2020, no Parque Assis Brasil, em Esteio.

Maninho montou FCL Estampa e foi considerado ginete revelação na Classificatória ao Freio, realizada também em Esteio. A Cabanha Cali disputou uma vaga na final com gigantes do universo do cavalo crioulo, e pela primeira vez concorrerá ao prêmio máximo da raça. A Cabanha Cali fica no Passo D’Areia, nas proximidades do Aeroporto de Cachoeira do Sul.

O programa Chimarrão do Papapa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 9h, pelas ondas da Rádio Vale 99.1 FM. A apresentação é do narrador de rodeios Gilberto Guazzelli, o Papapa.

Égua JCL Estampa, montada pelo ginete Maninho Bica, na Classificatória ao Freio de Ouro / Foto: Felipe Ulbrich/Divulgação
Advertisement
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região