Vacinação para 40+ será em 7 pontos nesta terça-feira

Por 5 de julho de 2021

A Secretaria Municipal da Saúde decidiu ampliar para sete pontos a próxima etapa da vacinação contra a Covid-19 que ocorre nesta terça-feira (6), das 16 horas às 20 horas, para pessoas a partir dos 40 anos sem comorbidades.

Com a remessa de 2.458 doses anunciada pela 8ª Coordenadoria Regional da Saúde, o secretário Marcelo Figueiró determinou horário estendido nas três maiores unidades sanitárias da cidade – US1, US4 e US14 – além de manter o drive thru do pavilhão da Fenarroz e os pontos do ginásio da Fenarroz, pavilhão da Paróquia São José e pavilhão da Paróquia Nossa Senhora da Penha.

Serão aplicadas somente vacinas em primeira dose no drive thru e nos pavilhões comunitários. As segunda aplicações ficam restritas aos postos de saúde.

“Vamos buscar agilizar o atendimento, ampliar as opções aos usuários do SUS e tentar reduzir as filas. Estaremos distribuindo senhas em todos os pontos para garantir o atendimento e não é necessário ir pela manhã para as filas, já que estaremos iniciando as atividades às 16 horas” – secretário municipal da saúde, Marcelo Figueiró

06/07 – TERÇA-FEIRA

16h às 20h – Ginásio da Fenarroz, pavilhão da Paróquia São José e pavilhão da Paróquia Nossa Senhora da Penha

16h às 20h – Drive Thru no pavilhão da Fenarroz

16h às 20h – US1/INSS, US4/Centro Social Urbano e US14/Bairro Marina