Ucab quer a retomada das associações de bairros

Por 1 de agosto de 2022

Presidente Macedo busca a mobilização comunitária. Foto: Arquivo OC.

A União Cachoeirense de Bairros (Ucab), de Cachoeira do Sul, vai retomar o movimento comunitário com a volta das associações de moradores e pretende realizar a escolha da Mais Bela Comunitária. O cronograma, conforme o presidente da Ucab, está sendo organizado pela diretoria da entidade. “Após dois anos sem atividades, devido à pandemia do coronavírus, estamos voltando com força total”, afirmou.

A Ucab tem a lista das associações de bairros, que precisam renovar suas diretorias. Todo o processo, segundo Armindo Macedo, tem que ser realizado sob orientação da Ucab e, por isto, a entidade está à disposição para contatos e informações.

A sede permanece na Rua General Portinho, 1804. O telefone é o (51) 373-7077. A busca da Ucab é por uma secretária, por isto, foi buscado apoio da Prefeitura. “Acreditamos que seremos atendidos”, salienta Armindo Macedo.

MAIS BELA COMUNITÁRIA

As inscrições estão para as categorias infantil (1 a 10 anos), juvenil (11 a 15 anos) e adulta (16 a 24 anos). As candidatas interessadas devem procurar os presidentes dos bairros ou a Ucab para efetuar a inscrição. O evento será realizado dia 5 de novembro no CTG Lanceiros do Sul.