Ponte do Beco dos Trilhos cheia de buracos. Foto: Divulgação.
Cachoeira do Sul ainda tem pontes de madeiras sobre sangas na periferia e área central para facilitar a passagem de pedestres e de veículos. Só que pelo menos três delas estão em precárias condições.
Esta semana moradores dos bairros Ponche Verde e
Bom Retiro não pouparam críticas à Prefeitura. Nesta sexta-feira (18) foi a vez das famílias residentes no Beco dos Trilhos reclamarem de uma ponte de madeira, que tem tábuas soltas em seu leito o que coloca em risco a utilização da travessia.
De acordo com os moradores, já foi solicitado providências à Secretaria de Obras, no entanto, nada foi feito. A ponte do Beco dos Trilhos faz a ligação da comunidade e por ela passam veículos pesados.
PONCHE VERDE
No Bairro Ponche Verde, localizado na zona norte da cidade, uma ponte de pequena extensão localizada na Rua Araújo de Porto Alegre está cheia de buracos e, além disso, no local não há iluminação.
BOM RETIRO
No Bairro Bom Retiro, uma ponte de madeira no final da Rui Ramos, se transformou em uma dor de cabeça para as famílias. Se não houve um conserto imediato, os moradores ameaçam fechar a rua para chamar atenção da Prefeitura.
ATENÇÃO
Apesar de comunicada da situação das pontes, por enquanto, não existe nenhuma manifestação de parte da Secretaria de Obras sobre as reivindicações.