Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Trânsito em meia pista. Confusão no centro

Crédito: Ass. Com.

Crédito: Ass. Com.

Na manhã desta terça-feira (26) os motoristas reclamaram da interrupção, mas muitos causaram confusão no trânsito. Foto: Patrícia Miranda/Imprensa Prefeitura.

O surgimento de uma cratera no cruzamento das ruas Marechal Floriano e Major Ouriques – local onde passa a galeria de uma sanga – causa confusão no centro de Cachoeira do Sul. O trânsito está em meia pista entre a Avenida Presidente Vargas e Major Ouriques.

Os cavaletes colocados no local foram danificados e, na manhã desta terça-feira (26), a movimentação de veículos na área causou confusão, porque alguns motoristas resolveram trafegar na contramão. Neste trecho, segundo a Secretaria de Obras, está liberado o trânsito apenas no sentido centro/bairro. A interrupção acontece em um lado da via e a tomada de decisão foi necessária após o surgimento de um buraco em frente à sede da Unicred (esquina da Marechal Floriano com Major Ouriques).

ATENÇÃO

A Secretaria de Obras fará a substituição dos canos que estão quebrados naquele ponto. A Prefeitura já tem registro de preço para a compra de canos, mas a empresa habilitada não tem em estoque canos de 80 centímetros e terá que fabricar o artefato, que leva de 10 a 15 dias para atingir o ponto de cura e poder ser usado. Ainda não se sabe quantos tubos precisam ser usados para consertar esta canalização.

A área onde acontece a interrupção do trânsito foi afetada em dezembro do ano passado com o rompimento da galeria de uma sanga. Foi preciso interromper a passagem de veículos na Rua Marechal Floriano por um longo período para conserto da galeria. No local, cruza uma sanga que atravessa a cidade e não está descartada a possibilidade de infiltração na área.

 


 

MANDE SEU EMAIL CLICANDO AQUI

ou mande uma mensagem para gente CLICANDO AQUI

dizendo que quer recer nossa NEWSLETTER

 


Siga o canal “PORTAL OCORREIO” no WhatsApp CLICANDO AQUI

 


Siga o canal “PORTAL OCORREIO” no Telegram CLICANDO AQUI

 

 


Leia mais notícias sobre “TRÂNSITO” CLICANDO AQUI

 


 

Sair da versão mobile