Trailer de lanches pega fogo na Praça Honorato

Por 7 de junho de 2021

Fumaça assustou na área central da cidade. Fotos: Divulgação

Um trailer que vende lanches na Praça Honorato Santos, no centro de Cachoeira do Sul, pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (7). A fumaça e as chamas se espalharam rapidamente causando correria e assustando as pessoas, porque ao lado funciona uma rede de supermercados, mas ninguém ficou ferido.

O incêndio mobilizou duas guarnições do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e agentes de trânsito. A Rua Ernesto Alves, que cruza em frente e faz ligação com a Rua Sete de Setembro, teve uma pista interrompida. Por este motivo, um grande número de curiosos se aglomerou no local, apesar da sinalização indicando a proibição de passagem.

O trailer do Pit Bull Lanches como é conhecido na cidade, estava fechado. A fumaça, no entanto, foi percebida por pessoas que estavam passando pela área e, imediatamente foi acionado o Corpo de Bombeiros. O trailer ficou com seu interior totalmente destruído e parte da cobertura também foi atingida pelas labaredas. Havia uma preocupação com os botijões de gás, que estavam do lado fora no interior de uma grade.

OS BOMBEIROS

A ação rápida do Corpo de Bombeiros impediu a possibilidade uma tragédia, porque havia preocupação com as chamas que poderia chegar até o supermercado. A causa do incêndio ainda é apurada pelos bombeiros, no entanto, não está descartada a possibilidade de algum equipamento ter ficado ligado.


ACESSE GRATUITAMENTE CANAL DE NOTÍCIAS DO PORTAL OCORREIO NO TELEGRAM