7.8 C
Cachoeira do Sul
sexta-feira, 14 maio, 2021 - 10:57
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Thais é a décima eliminada do BBB 21

Thaís: marcada por uma atuação bastante tímida, sister se despediu do BBB 21 com mais de 80% dos votos / Foto: GloboPlay/Divulgação

A sister Thaís foi a décima eliminada do “BBB 21” (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira (13) com 82,29% dos votos. Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert começou dizendo que faria uma brincadeira com os confinados e direcionou o discurso aos conflitos vividos entre Arthur e Fiuk:

“E nesse paredão, acho que é inegável que a gente tem um conflito. Desde o começo, duas pessoas desse paredão se estranharam. Não sei como começou, não lembro, talvez nem eles lembrem direito qual foi o estopim, mas foi um conflito constante que veio crescendo e briga ali, faz as pazes, dá uma trégua e depois volta, aí vem o jogo da discórdia e volta tudo, aí uma trégua de novo. E a gente entende que seja cansativo. Nada melhor do que um paredão, então, pra finalmente trazer uma resposta pra vocês, um resultado. Determinar quem ganhou e quem perdeu, quem tava certo. Quem não ganha hoje? Não precisa responder, hoje o público vai responder pra vocês. O público mandou uma resposta. Quem sai hoje, é a Thaís”.

Arthur recebeu 15,88% e Fiuk recebeu 1,83%.

ATUAÇÃO TÍMIDA

Antes de entrar na casa, a cirurgiã-dentista, DJ e modelo Thaís Braz vivia num condomínio residencial em Luziânia, em Goiás. Ingressou no BBB 21 como integrante do grupo Pipoca. Apesar de fazer parte da ala dos anônimos da casa mais vigiada do Brasil, Thaís ficou famosa por sua participação no clipe da música Reincidente, do cantor Felipe Araújo. O artista, inclusive, postou nas redes sociais uma mensagem de carinho à sister. “É uma pessoa muito especial pra mim”, declarou.

Apesar de ter chegado ao top 10, Thaís ficou marcada por uma atuação bastante tímida no BBB 21. Foi duramente criticada dentro e fora da casa por não se posicionar, ter dificuldade para se comunicar e “pipocar” em jogos da discórdia. Porém, foi ela quem protagonizou o primeiro beijo do BBB 21 com o ator e cantor Fiuk.

Apesar de ter tido várias idas e vindas, a relação dos dois na casa ficou mal resolvida. No entanto, a aposta do público é de que sejam poucas as possibilidades de ter continuidade fora do BBB 21.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região