Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Tempestade estreia um novo traje

Tempestade / Crédito: Reprodução

Tempestade / Crédito: Reprodução

Escrito por Murewa Ayodele e desenhado por Lucas Werneck , STORM (ou Tempestade) posicionará Ororo Munroe como a Mutante Mais Poderosa da Terra enquanto ela protege o planeta contra ameaças de alto nível do Santuário Storm — sua nova sede em Atlanta.

Apresentando-a como a potência de Nível Ômega que ela é, é uma nova era brilhante para o icônico X-Man e, com uma nova era, vem um novo traje. Além de um novo traje principal de parar o show, Werneck tem estado ocupado projetando todos os tipos de visuais deslumbrantes para as próximas aventuras de Storm, e hoje, os fãs podem conferir uma versão reinventada do clássico traje prateado de Storm que estreará em STORM (2024) #2 .

Determinados a fazer de STORM a série mais épica nas bancas, a edição de abertura de Ayodele e Werneck vê Storm mergulhar de cabeça em um potencial colapso nuclear. A partir daí, suas sagas só aumentam à medida que ela chama a atenção (e admiração) de forças cósmicas onipotentes como Oblivion , bem como supervilões que correspondem à sua posição, como Doctor Doom .

À medida que Storm consolida seu papel como a principal protetora do mundo, ela precisará de um guarda-roupa que possa enfrentar qualquer desafio! Os fãs podem esperar uma variedade de novas adições à rica história de trajes memoráveis ​​da personagem, incluindo armaduras, trajes com carga cósmica e, claro, muitas roupas de alta costura fora do traje dignas de uma deusa.

“A moda é sempre uma das muitas ferramentas que eu busco quando estou procurando inspiração”, explicou Werneck. “Você pode dizer muito sobre um personagem através de suas roupas, e esse tipo de narrativa visual é algo que eu amo. Agora você pode imaginar o quão animado eu fiquei quando a Marvel me deu a oportunidade e o espaço para trabalhar com a moda de um personagem tão icônico como Ororo.”

“Estou realmente tentando dar a ela um senso de estilo”, ele acrescentou. “Imagino que ela tenha esse tipo de aura de deusa, mas ela também tem tanta humanidade nela, então o desafio aqui é traduzir todos os aspectos que a definem na maneira como ela se veste, se move, fala — a maneira como ela vive. Estou me divertindo muito, e espero que os fãs curtam todos os pequenos detalhes que estamos construindo para ela, junto com todas as surpresas que estamos cozinhando nesta série.”

STORM #2
Escrito por MUREWA AYODELE
Arte por LUCAS WERNECK
Capa por MATEUS MANHANINI
À venda 20/11

Sair da versão mobile