Técnico de enfermagem cachoeirense desaparece em Porto Alegre

Por 19 de março de 2020

Onélio da Rosa Freitas, 56 anos / Foto: Reprodução

O técnico de enfermagem Onélio da Rosa Freitas, 56 anos, natural de Cachoeira do Sul, está desaparecido desde o dia 13. Freitas não retornou para casa, após sair de um plantão de 12 horas em um hospital de Porto Alegre. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.

A Polícia localizou o Siena da vítima. O veículo foi encontrado dois dias depois do desaparecimento, domingo (15), na Rua Fernando Camarano, no Bairro Rubem Berta.

Familiares dele já foram ouvidos pela Polícia. Freitas não tem antecedentes criminais.

O trabalho de investigação já utiliza imagens de câmeras de segurança para ajudar nas apurações. As cenas mostram o momento em que o Siena foi deixado na Rua Fernando Camarano, por volta das 20 horas de domingo (15). Dois homens deixam o veículo e saem caminhando pela via. O carro foi encaminhado para perícia.

Foto: Reprodução

Freitas é cachoeirense, mas mora em Porto Alegre, onde trabalha há mais de 30 anos no mesmo hospital. O desaparecido é separado, tem dois filhos e mora junto com o caçula no Parque dos Maias.

Segundo familiares contaram para a Polícia, no dia seguinte ao desaparecimento, a foto de Freitas no WhatsApp foi trocada. A família registrou a ocorrência do desaparecimento durante o sábado (14).