Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Taxista é assaltada e suspeito é preso em Cachoeira

Suspeito foi capturado em seguida, após a taxista reagir com um empurrão

Suspeito foi capturado em seguida, após a taxista reagir com um empurrão

Uma taxista passou por momentos de tensão nesta quinta-feira (1º) ao sofrer um assalto em Cachoeira do Sul. A mulher foi acionada para buscar um passageiro na Rua Esperanto, no Bairro Barcelos. O suposto cliente aguardava a mulher num bar.

De acordo com a Brigada Militar, ele solicitou uma corrida até as proximidades da estação rodoviária. Perto de finalizar o percurso, já na Rua dos Loretos, a taxista foi orientada pelo passageiro a ingressar na Rua São Vicente.

TAXISTA REAGIU COM UM EMPURRÃO

Nesse momento, o homem tentou render a vítima utilizando-se de um objeto pontiagudo. A mulher reagiu dando um empurrão no criminoso. De imediato, o assaltante roubou o celular da motorista, que passou a pedir socorro com gritos e buzinadas.

A Força Tática da Brigada Militar foi acionada e fez buscas nas proximidades. Um suspeito, identificado como Guilherme Araújo Guimarães, o Tripinha, 19 anos, foi preso em seguida. O telefone roubado na ação estava com ele que, informalmente, confessou a autoria do assalto aos policiais militares.

Tripinha foi conduzido entre o final da manhã e o início da tarde à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), o flagrante foi lavrado para ele ser recolhido ao Presídio Estadual de Cachoeira do Sul.

CLIQUE AQUI E ACESSE OUTRAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Sair da versão mobile