Tatuador “refaz” unha de pianista

Por 25 de março de 2022

Crédito: Instagram/Reprodução

Um tatuador de Belo Horizonte comoveu as redes sociais ao reconstituir a unha de uma pianista que perdeu parte do dedo e por isso ficou sem a unha. Augusto Molinari postou o antes e depois da reconstrução. Ele também falou sobre a importância da tatuagem.

“Tatuei hoje uma unha realista numa senhora q é pianista e tecladista, ela perdeu a ponta do dedo num engenho aos 7 anos de idade e hoje, 60 anos depois, tomou coragem, se emocionou e saiu do estúdio toda serelepe Ela sempre sentiu vergonha de mostrar as mãos, principalmente ao tocar seu teclado, e hoje saiu do estúdio renovada, querendo mostrar para o mundo”, escreveu em seu Instagram.


CLICA NA DICA


Ele contou que a pianista procurou o estúdio de tatuagem e contou que tinha perdido o dedo na infância e queria fazer a reconstrução da unha. A tatuagem foi marcada para esta quarta-feira (23), quando foi realizada. “Eu nunca tinha feito unha realista e é muito difícil de encontrar registros de gente fazendo, de como faz. Então fiquei meio perdido para fazer, mas deu super certo”, contou o artista.

Molinari contou que a tatuagem foi feita de graça, mas que ele foi gratificado com alguns bombons pela pianista. No Instagram do artista são muitos os comentários o parabenizando pelo ato e falando da perfeição da tatuagem.

O tatuador fez também um vídeo com o processo da tatuagem:

Essa não é a primeira vez que o artista realiza ações desse tipo. Molinari já fez tatuagens de reconstrução de mamilos em pacientes que enfrentaram o câncer de mama. “Eu faço esse trabalho de reconstrução de partes do corpo que foram mutiladas e cobertura de cicatrizes. Essas que são vindas de cirurgia ou acidente, eu não cobro, por que eu acho que a pessoa não teve como resolver aquilo pela medicina. Eu demoro uma ou duas horas para fazer uma coisa que para a pessoa significa uma vida inteira”, conclui.