Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

SUSTO! Dinheiro “some” de contas do Banrisul

Foto: EBC

A terça-feira (30) começou com um susto para clientes do Banrisul. Valores simplesmente “sumiram” do saldo. Segundo a instituição bancaria, houve um problema em processamento de dados, exibindo o saldo incorreto. A situação no CDB automático, de acordo com o banco, já foi normalizada.

Os valores da conta corrente, na chamada aplicação automática, não constavam no extrato. Clientes chegaram a receber mensagem de que estavam usando o limite.

Confira a nota do Banrisul:

“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas. As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas. Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados”

Sair da versão mobile