27.2 C
Cachoeira do Sul
terça-feira, 13 abril, 2021 - 19:13
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Suspeito de ter roubado carro é apenado do semiaberto

Um dos suspeitos foi abordado e detido perto da ponte da Forqueta / Foto: BM/Divulgação

Um dos suspeitos de participação no roubo à mão armada de um Fiat Grand Siena na manhã desta quarta-feira (15) é apenado do regime semiaberto do Presídio Estadual de Cachoeira do Sul e é apenado do zoológico municipal. Gabriel Luan Morais de Lima, de 25 anos, foi preso pela Polícia Civil no próprio local de trabalho durante a tarde.

Simultaneamente, a BM também localizou na estrada da Forqueta, no começo da tarde, o suspeito Kauan Ronald Pohlmann Carvalho, de 23 anos. Ele confessou participação no assalto. O suspeito foi detido num FIat Palio perto da ponte sobre uma sanga. Carvalho estava acompanhado de outro jovem, que não é considerado suspeito pelo assalto.

Lima foi encaminhado ao regime fechado do Presídio Estadual de Cachoeira do Sul. O delegado Ricardo Milesi deve formular e enviar à Justiça um pedido de prisão preventiva para manter a dupla presa.

O ASSALTO

Por volta das 7h30min desta quarta-feira, a proprietária do Fiat Siena e o filho de cinco anos chegavam numa residência de familiares quando foram surpreendidos pelos assaltantes. Os criminosos ordenaram que a mulher retirasse a criança do carro, mas que deixasse sua bolsa.

No final da manhã, o Siena foi localizado na estrada da Forqueta, perto da Rua Botucaraí, no Bairro Quinta da Boa Vista. A Brigada Militar e a Polícia Civil foram ao local para levantar as primeiras informações. Câmeras de segurança e testemunhas foram ouvidas.

Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região