O Hospital Agudo decidiu suspender as visitas aos internados e os procedimentos eletivos que não são considerados de urgência ou emergência. As medidas foram adotadas após sete funcionários testarem positivo para a Covid-19. O Comitê de Crise de Enfrentamento ao Coronavírus confirmou o surto no Hospital Agudo e foram identificados sete novos casos da doença em funcionários da instituição.
Novas medidas passaram a ser adotadas para conter a disseminação do vírus, com maior atuação da Fiscalização Municipal contra aglomerações. Além disso, o monitoramento dos casos deve ser ampliado e uma reunião de avaliação será realizada nesta sexta-feira (25).
Com os novos casos, o total de infectados no Município subiu para 33. Destes, 26 são considerados curados. Seguem 21 pessoas com diagnósticos de síndrome gripal em monitoramento, em Agudo. Em razão do surto, medidas mais restritas serão adotadas no Hospital. Consultas, exames e atendimentos no Pronto Atendimento serão somente para urgência e emergência. Também estão suspensas as visitas aos internados.