20 C
Cachoeira do Sul
segunda-feira, 12 abril, 2021 - 00:09
Cachoeira do Sul e Região em tempo real

Sumiço de cachoeirense no RJ mobiliza redes sociais

O caminhoneiro cachoeirense Luiz Emerson Souza da Silva, o Gancho, de 48 anos, está desaparecido desde segunda-feira (4) à noite, quando parou para pernoitar num posto de combustíveis no município de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A suspeita é de que ele e a carreta que conduzia carregado com arroz tenham sido levados por sequestradores.

Desde então, ele não foi mais visto e familiares e amigos não conseguiram mais contato. Gancho teria combinado com colegas de trecho que seguiria descarregando na região de Volta Redonda durante a terça-feira (5). Quando foram procurar o amigo no posto de combustíveis, Gancho não foi localizado.

REDES SOCIAIS

Nas redes sociais é forte a mobilização em torno do desaparecimento de Gancho. Fotos do caminhoneiro já têm centenas de compartilhamentos no Facebook. A carreta Scania também desaparecida é branca, placas MAY-5004, de Cachoeira do Sul.

Gancho: post nas redes sociais tem centenas de compartilhamento por conta do desaparecimento do cachoeirense no RJ / Foto: Divulgação
Portal OCorreio
Portal de notícias de Cachoeira do Sul e Região