Sobis é apresentado e promete: “fome de títulos”

Por 8 de janeiro de 2019

Jogador está de volta ao Inter / Foto: Inter/Divulgação

O atacante Rafael Sobis foi apresentado nesta terça-feira (8) após o treino no CT do Parque Gigante e demonstrou estar motivado para voltar a conquistar títulos pelo Inter. O bicampeão da América pelo Colorado revelou satisfação por retornar ao clube, mas fez questão de pedir ao torcedor que “abra um novo capítulo” na história que já construiu e irá seguir construindo. “Meu sonho está se realizando, que era a voltar. Venho com muita fome. Minha história é linda e maravilhosa aqui, mas não quero que fiquem lembrando. Quero que lembrem nas fotos ou no futuro. Hoje venho para fazer uma nova história. O que depender de mim, vamos levantar um título esse ano”, declarou.

Sobis fez elogios ao treinador Odair Hellmann, ao novo Beira-Rio, a direção que reestruturou o clube e aos novos colegas. Para ele, o Colorado tem condições de buscar conquistas importantes em 2019. “Fiz de tudo para estar no clube e justamente por isso (chance de ser campeão). Sempre fui campeão onde passei e vejo no grupo do Inter essa vontade de todo mundo. Acima de tudo, o clube está preparado, depois do momento de reafirmação e agora pode ter certeza que vamos sonhar grande e nos preparar para isso”, afirmou Sobis.

Com 33 anos, o atacante diz que vive um momento excelente na carreira e que está bem fisicamente. Entretanto, sabe que viverá um novo momento no clube e, isso, não o preocupa. “Não sei se (serei) protagonista, mas gosto muito de ter a responsabilidade. Vim para agregar. Não sou mais do que ninguém. O que for necessário fazer para o grupo ser campeão, vou fazer. Jogando ou não, a minha função é ajudar e ser mais uma peça importante no grupo”, disse.