Soberanas de Paraíso do Sul: organização adia fim de prazo para inscrições e concurso

Por 22 de outubro de 2021

A comissão organizadora do concurso de escolha das novas soberanas de Paraíso do Sul decidiu adiar o fim do prazo de inscrições das candidatas para 5 de novembro. A data de realização do concurso também foi transferida para 11 de dezembro por coincidir com a data do vestibular da Universidade de Santa Cruz do Sul.

Poderão participar jovens com idade mínima de 16 anos completos e idade máxima de 21 anos até 11 de dezembro de 2021. É obrigatório ter concluído o ensino fundamental, além de ter conhecimento sobre o Município e disponibilidade de horário.

Para fazer a inscrição, a candidata deve informar dados como nome, data de nascimento, filiação, declaração de autorização dos pais ou responsáveis, no caso da candidata ter idade inferior a 18 anos, e responder por que gostaria de ser soberana do Município.

Em virtude da pandemia de Covid, as candidatas serão testadas 48 horas antes do dia do concurso, ficando impedidas de participar em caso de resultado positivo.

O concurso está sendo organizado pela Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura e Assistência Social, que elegerá as três novas coroadas com os títulos de rainha e princesas de Paraíso do Sul.