Sicredi doa placas para identificação de localidades do interior de Cachoeira do Sul

Por 8 de junho de 2022

Sinalizações doadas pela Sicredi Centro Leste RS vão facilitar o deslocamentos pelas localidades rurais / Foto: Divulgação

 

A Sicredi Centro Leste RS entregou à Prefeitura 35 placas confeccionadas com a identificação e indicação de localidades do interior de Cachoeira do Sul. O pedido foi das secretarias da Secretaria e do Interior para facilitar que os cidadãos que transitam pelo interior de Cachoeira possam se localizar com mais facilidade.

As placas são pintadas e foram totalmente custeadas pela Sicredi. A instalação será feita pela equipe da Secretaria do Interior. A iniciativa é uma forma de sinalizar o meio rural e também incentivar o cicloturismo nas estradas do interior, facilitando a localização dos ciclistas.

De acordo com o presidente da Sicredi, Paulo Alex Falcão, uma nova remessa de placas será confeccionada para a identificação de novas localidades. Além de Falcão, a entrega das placas teve a presença do prefeito José Otávio Germano, do secretário de Agricultura, Fernando Cantarelli, e do presidente da Câmara de Vereadores, Nelson Azevedo.