Ícone do site Cachoeira do Sul em tempo real

Sicredi de Pantano Grande ganha novo espaço

Agência de Pantano Grande da Sicredi Centro Leste RS chega para oferecer um ambiente moderno e qualificar ainda mais o relacionamento da cooperativa com os seus associados / Fotos: Lucas Rodrigues Fotografias

Associados da Sicredi de Pantano Grande contam desde segunda-feira (1º) com um novo espaço de atendimento cooperativo. Devido às restrições em virtude da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não houve uma solenidade como o habitual. A reinauguração da Agência – localizada na Rua Papa João XXIII, 344, mesma rua anterior, mas em novo prédio –  contou com a presença do presidente da Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão, do gerente local, Adalberto Stacke, colaboradores, conselheiros e coordenadores, sempre observando a quantidade máxima de pessoas recomendada nos decretos vigentes.

Conforme Stacke, a atuação do Sicredi em Pantano Grande tem como foco o relacionamento. “Buscamos atender e entender o associado dentro da sua realidade, não apenas financeira, mas compreender suas necessidades. Para que isso aconteça precisamos estar sempre próximos e buscando novas parcerias, seja o Poder Público, entidades ou empresas locais”, destacou ele. No ano passado, com a união de diversos parceiros foi criado o programa Crescer Pantano Grande, que tem por objetivo valorizar o comércio local e fomentar a troca de ideias, boas práticas, cursos profissionalizantes e palestras sobre finanças e vendas. “Apoiar as comunidades nas quais estamos inseridos e contribuir no desenvolvimento econômico e social faz parte da nossa missão. Por isso, estamos muito felizes em oferecer para a comunidade de Pantano Grande uma nova agência, mais moderna e confortável”, destacou o presidente da Sicredi Centro Leste RS, Paulo Alex Falcão.

Há cinco anos em Pantano Grande, a agência possui uma equipe de sete colaboradores, que atendem os segmentos de Pessoa Física, Jurídica e Agronegócio. O novo espaço tem 302 metros quadrados e foco no bem-estar do associado durante o atendimento. “Esperamos que na nossa ‘nova casa’ as parcerias se fortaleçam e que surjam novas. Que através do relacionamento, como sistema financeiro, possamos contribuir para a geração de renda na nossa comunidade e assim desenvolver a nossa região, esse é o nosso propósito”, destacou Stacke. A nova agência oferece três caixas eletrônicos e seis pontos de atendimentos presenciais, divididos em quatro atendentes de conta e dois caixas.

O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Contatos pelo telefone (51) 3734-2330.

Sair da versão mobile